Aguarde...

cotidiano

Homem é morto por vigilante após tentativa de furto

Ele tentou agredir os seguranças de uma área férrea e foi morto com dois tiros; um comparsa foi preso

| ACidadeON/Araraquara

Quando a polícia chegou homem estava morto e comparsa foi preso (Foto: Arquivo/ON)
 
Um homem de 37 anos, identificado como Ronaldo Adriano dos Santos, morreu durante uma tentativa de furto, na madrugada de domingo (29), em área rural de Taquaritinga. Ele foi baleado por dois vigilantes da concessionária que administra a ferrovia.  

Os seguranças contaram a Polícia Civil, que realizavam ronda pelo local quando encontraram um veículo em atitude suspeita. No carro estavam um homem de 38 anos, que foi preso, e outro que não foi identificado e fugiu.   

Durante a abordagem, os vigilantes foram ameaçados de morte pelos dois acusados. Na sequência, mais um carro com criminosos chegou até o local.  

Neste segundo carro estava Ronaldo Adriano dos Santos, que armado com uma faca teria agredido um dos vigilantes, de 32 anos, que disparou. Insistindo nas agressões, Ronaldo foi baleado novamente, desta vez, por outro segurança, de 28 anos. 

Com medo, os vigilantes deixaram o local até a chegada da Polícia Militar. Os criminosos atearam fogo no carro da segurança e fugiram.  

No local, os polícias encontraram o homem morto e o comparsa, que foi preso. A PM apreendeu 2 revólveres, 1 pistola e 11 munições. 
 
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de furto. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais do ACidade ON