Aguarde...

cotidiano

Homem é morto a tiros e o suspeito é marido da ex-mulher

A vítima de 34 anos foi encontrada caída ao lado de uma moto, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)
 
Um homem de 34 anos, identificado como Anderson Fratucci, foi morto na noite do último sábado (05), em Gavião Peixoto. A vítima foi encontrada caída ao lado de uma moto, após vizinhos escutarem vários disparos.    
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro, mas morreu. 
 
No local, a polícia foi informada que crime teria ocorrido próximo à casa da ex-mulher da vítima. Os policiais foram até a residência e, em contato com a mulher, ela confirmou que o atual companheiro - um homem de 42 anos - havia atirado em Anderson, e que ligou dizendo que estava fugindo. O suspeito chegou a passar na casa para pegar alguns pertences.
 
Quando estavam falando com a mulher, ao lado do portão da residência, um dos policias percebeu que os parafusos da caixa de energia estavam desgastados. Dentro do local havia uma sacola plástica com duas porções de cocaína. A mulher disse que o marido era traficante, mas desconhecia o esconderijo. 

As porções de cocaína foram apreendidas.  

O criminoso está foragido. Uma segunda pessoa também é procurada para esclarecer o crime, já que a polícia encontrou dois capacetes ao lado da moto e testemunhas teriam visto mais um rapaz no veículo junto com a vítima.

Mais do ACidade ON