Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é presa pela quinta vez em dois meses por furto em supermercado

Todas as vezes ela é detida quando tenta sair do estabelecimento com diversos produtos; agora ela aguarda audiência de custódia

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no plantão policial (Foto:ACidadeON)
 
Uma desempregada de 57 anos foi detida pela quinta vez em dois meses por furto em estabelecimento comercial. Na tarde deste domingo (06) ela foi flagrada levando diversos produtos de um supermercado no bairro Vale do Sol, em Araraquara. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher foi detida quando tentava sair do estabelecimento com queijo, frango, café, presunto, shampoo, sabão em pó, entre outros itens. 

"Na semana passada ela foi detida pelo mesmo crime. É recorrente este tipo de prática por esta senhora", esclarece o delegado Elton Negrini. 

A mulher foi ouvida no plantão policial e levada para a Cadeia Púbica de São Carlos, onde aguarda audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON