Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Empresa de resíduos pega fogo no Jardim Regina

Incêndio começou na noite do último domingo (06) e até a manhã desta segunda-feira (07) bombeiros ainda trabalhavam no local

| ACidadeON/Araraquara

Empresa pega fogo no Jardim Regina, em Araraquara (Milton Filho/ CBN Araraquara)
 
Policiais do Corpo de Bombeiros atuaram, na manhã desta segunda-feira (7), no rescaldo dos escombros de um prédio que pegou fogo no final da noite de ontem, no Jardim Regina, em Araraquara. A empresa que trabalha com resíduos ficou completamente destruída.  

Este foi o segundo caso no bairro somente este ano. Em maio, um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de produtos odontológicos e outra de reciclagem de óleo. Na época, três barracões ficaram completamente destruídos.  

O primeiro comunicado do incêndio foi emitido às 23h30 pela empresa de segurança que faz o monitoramento.  
 

O fogo que começou na parte operacional se espalhou rapidamente e todo prédio foi afetado, incluindo o setor administrativo.  

O telhado e toda estrutura metálica ficaram retorcidos. Parte da fachada desabou e um caminhão, que estava dentro do galpão, também foi atingido e ficou embaixo dos escombros. 

A empresa trabalha com gerenciamento de resíduos, ou seja, recolhe, trata e dá a destinação correta de materiais, como plástico e filtro de óleo.  

A empresa está há 7 anos instalada no galpão, que fica na Rua Professor Luiz Carlos Dom Teixeira de Camargo. O prejuízo pode ultrapassar R$ 1 milhão, mas o local tem seguro contra danos. 

O dono do estabelecimento contou a reportagem do ACidadeON que imagens do circuito interno de monitoramento devem ajudar a apontar as causas do incêndio.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON