Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Tentativa de assalto a mercado no Roxo termina com mulher baleada

Vítima estaria estacionando o carro, quando foi atingida de raspão no pescoço; ela ainda conseguiu dirigir ferida até a UPA e não corre risco

| ACidadeON/Araraquara

PM foi até a UPA do Vale Verde para registrar a ocorrência. (Foto: Gabriela Martins/ACidade ON)

Uma tentativa de assalto a um mercado no Adalberto Roxo 2, em Araraquara, terminou com uma mulher baleada. A vítima, uma jovem, de 27 anos, estaria estacionando seu carro para visitar uma amiga, quando teria sido atingida com um tiro de raspão no pescoço e conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vale Verde onde recebeu atendimento e não corre risco.

Segundo informações colhidas no local, no início da noite desta segunda-feira (7), um rapaz entrou em um mercado e anunciou o assalto ao proprietário, de 63 anos. O criminoso teria pegado maços de cigarros e quando tentou pegar o dinheiro, o dono segurou a arma, que teria disparado de duas a três vezes - revólver calibre 32 - e atingiu o veículo de uma mulher de São Carlos que estava no bairro para ver uma amiga. O tiro teria pego de raspão no pescoço e a vítima conseguiu pedir ajuda na UPA do Vale Verde.  

Ainda de acordo com o relato, o dono do estabelecimento teria perseguido o criminoso, porém, acabou caindo, perdendo a arma e o homem de vista. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e durante as buscas localizou o revólver usado para cometer o crime. O bandido não foi localizado. 

O ACidade ON acompanha. 

Tiro acertou o vidro, na direção da motorista do veículo. (Foto: Gabriela Martins/ACidade ON)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON