Aguarde...
Voltar

cotidiano

Homem embriagado bate em carro estacionado e atropela pedestre

Motorista foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Santa Ernestina

| ACidadeON/Araraquara

Polícia atendeu a ocorrência (Foto: Amanda Rocha)
 
A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos acusado de dirigir embriagado, provocar acidente e ainda atropelar uma pessoa no Jardim Bela Vista, em Matão, na noite de segunda-feira (08). 

Segundo o registro policial, o motorista dirigia um GM/Chevette pela Avenida Franscisco Mastropietro quando perdeu o controle da direção, atingiu um Fiat Uno que estava estacionado e em seguida atropelou um pedestre. 

A vítima do atropelamento foi socorrida por uma unidade de resgate e levada para o Pronto Socorro local. Ao chegar para registrar a ocorrência os policiais perceberam o comportamento estranho do condutor do Chevette e ao fazer o teste do bafômetro constatou que o rapaz estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. No Plantão Policial o delegado não arbitrou fiança e por isso ele foi levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. 

O motorista deve passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (07). O carro dele foi apreendido.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON