Aguarde...
Voltar

cotidiano

Médicos que morreram em acidente na SP-318 se casariam em março

Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco, ambos de 31 anos, morreram após colidir contra um caminhão.

| ACidadeON/São Carlos

Médicos se casariam em março do próximo ano - Foto: ACidade ON/Arquivo Pessoal

Os médicos Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco, ambos de 31 anos, morreram em um grave acidente registrado no final da tarde de terça-feira (8), em São Carlos. Eles se casariam em março de 2020. 

As informações foram registradas em boletim de ocorrência pelo Plantão Policial. Fernanda era neurologista e atuava na cidade de São Carlos. 

Seu noivo Abner, também médico, era proprietário de uma clínica de medicina nuclear em Guanambi, na Bahia.  


O acidente

O veículo onde as vítimas estavam colidiu de frente contra um caminhão na SP-318, entre São Carlos e Ribeirão Preto.

De acordo com o motorista do caminhão, ele seguia sentido Ribeirão Preto/São Carlos quando o carro, que vinha no sentido oposto, rodou na pista.

Ele tentou evitar a colisão, mas não foi possível. O impacto foi tão forte que o carro onde o casal estava ficou irreconhecível.

Ainda segundo o caminhoneiro, chovia no momento do acidente. O Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária estiveram no local e registraram a ocorrência.  

Nota de pesar 

É com profundo pesar que o AMBULATÓRIO MÉDICO DE SÃO CARLOS AME SÃO CARLOS, administrado pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Marília, comunica o falecimento da Dra. Fernanda Coimbra Pacheco, médica Neurologista, integrante de nosso corpo clínico e de seu companheiro, Dr. Abner Brito dos Santos Donato, ocorrido no dia 08 de outubro do corrente ano. 

Dra. Fernanda era uma médica exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho e pacientes e, prestava seus serviços juntos ao AME São Carlos desde o início das atividades em março de 2018. 

A perda de profissionais talentosos, que sempre distribuíram atenção e bom ânimo a todos que desfrutaram de suas presenças, sem dúvida alguma, nos deixa perplexos e enlutados. 

Neste momento, a Diretoria e todos os colaboradores do AME São Carlos se solidarizam com a dor dos familiares e amigos, rendendo homenagens ao trabalho por eles realizado em toda a sua carreira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON