Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher e três filhos são mantidos em cárcere privado

O marido de 36 anos é acusado de ter batido na vítima e a impedido de sair de casa na Zona Rural de Matão; caso semelhante também foi registrado em Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

Polícia pelas ruas de Araraquara (Foto: Amanda Rocha)
Uma mulher e três filhos pequenos foram mantidos em cárcere privado por três dias, na Zona Rural de Matão. A vítima de 30 anos foi agredida pelo marido, 34, no último domingo (6) e, desde então, estava impedida de sair de casa. 

O caso só chegou ao fim no início da noite de quarta-feira  (9), quando a Polícia Militar foi até o local, após ser chamada pela mãe da vítima. Na casa, os policiais encontraram a família trancada.  

Durante as agressões sofridas no domingo, a mulher teve ferimentos, mas foi impedida de procurar o Pronto Socorro.  

O marido, que trabalha como borracheiro, ainda teria retirado o celular da esposa e a ameaçado caso tentasse sair de casa. "Se sair, farei pior", teria dito o acusado. 

Todos foram encaminhados a Polícia Civil, onde prestaram depoimento. 

O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Cadeia de Santa Ernestina. Ele vai responder pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado.

Outro caso 
Araraquara também registrou caso parecido. Uma mulher de 36 anos também foi impedida de deixar o apartamento, após ser agredida pelo companheiro, 45, na noite da última quarta-feira (9), no Centro da cidade. 

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima e foi até o prédio onde mora o casal. A vítima entregou a chave do apartamento aos policiais, que conseguiram entrar. 

No local, os PMs encontraram o homem deitado no sofá e a mulher com ferimentos leves. 

O casal foi levado ao 2º Distrito Policial e, em seguida, encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde prestou depoimento.  

O homem foi preso por violência doméstica e conduzido à Cadeia de Santa Ernestina.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON