Aguarde...

cotidiano

Homem persegue jovem, abaixa as calças e apanha de moradores

Ele acabou sendo detido pela polícia e aguarda audiência de custódia

| ACidadeON/Araraquara

Polícia pelas ruas de Araraquara (Foto: Arquivo/ON)
Uma estudante de 19 anos foi vítima de importunação sexual, enquanto estava a caminho da casa de uma tia, na madrugada deste sábado (12), no Residencial Vale Verde, na Zona Norte de Araraquara. Um armador de 44 anos foi preso em flagrante acusado do crime. 

A vítima que estava sozinha tinha ido buscar uma panela na casa da tia, que fica a alguns metros da dela, quando foi perseguida na Rua Leonardo Gomes. O suspeito passou a assoviar, gesticular e caminhar em sua direção. A estudante contou que acelerou o passo, mas que o homem se aproximou, abaixou o shorts e mostrou o pênis. 
  
Após o fato, a vítima foi até a casa da tia, buscou a panela e retornou por outro caminho. Ela contou aos avós o que tinha acontecido. Eles chamaram a Polícia Militar e saíram à procura do armador. 

Ele foi encontrado e detido por moradores na Avenida Bertiolina Alves Carvalho Conceição, que o agrediram,  mas sem gravidade. 

Com a chegada da PM, vizinhos dispersaram, permanecendo no local apenas a vítima, o avô e o acusado, que negou o crime. 

Eles foram levados ao Plantão Policial e o armador segue detido aguardando por audiência de custódia. 

O homem já tem passagem criminal por furto, roubo e tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Mais do ACidade ON