Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Mulher com filha no colo é assassinada pelo marido

Após cometer o crime, ele fugiu para a mata e se matou enforcado

| ACidadeON/Araraquara

Mulher com filha no colo é assassinada pelo marido (Foto: Redes Sociais)
Mais um caso de feminicídio foi registrado na nossa região. Dessa vez, um homem de 50 anos matou sua esposa e se matou, na noite de sábado (19), no Jardim Paraíso, em Matão.   

De acordo com boletim de ocorrência, Daniele Caroline dos Santos Barbosa, de 25 anos, foi esfaqueada pelo seu marido Nivaldo dos Santos Barbosa, durante uma discussão que começou na porta da casa onde moravam. O marido teria pedido para a mulher permitir que ele dormisse em casa, pois teriam brigado na noite anterior, por conta de ciúmes.  

 Diante da recusa de Daniele, Nivaldo teria ido embora e voltando com com uma faca em mãos. Daniele estava com o filho de dois anos no colo e tentou fugir do marido, mas os golpes atingiram as costas, peito e mão da mulher. A vítima ainda tentou pedir ajuda na rua, mas acabou morrendo no local.  

Nivaldo fugiu para uma mata, localizada no bairro Nova Cidade, onde se enforcou em uma árvore. 

Além do filho de 2 anos, o casal tinha ainda um filho de apenas seis anos de idade. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON