Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é detido dirigindo embriagado e com CNH vencida há 8 anos

Ele estava dirigindo em zig zag pela Avenida Bento de Abreu a acabou sendo parado pela polícia

| ACidadeON/Araraquara

Polícia pelas ruas de Araraquara (Foto:ACidadeON)
Um ajudante de pedreiro de 31 anos foi detido por embriaguez ao volante, na madrugada desta segunda-feira (21), na região da Fonte Luminosa, em Araraquara. Ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2011.  

A Polícia Militar acompanhou o carro que ele conduzia, deste a Avenida Bento de Abreu, no cruzamento com a Circular Gastão Vidigal, até a Avenida Luiz Alberto, onde houve a abordagem. Segundo a PM, o motorista teria arrancado com o veículo e saído em alta velocidade.  

Durante a vistoria, os militares constataram que o condutor apresentava "fala pastosa, odor etílico e andar cambaleante". Ele realizou o teste do "bafômetro", que constatou a embriaguez. 

O motorista foi levado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento e pagou fiança no valor de R$ 2 mil. O carro foi apreendido.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON