Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Araraquarense morre após procedimento estético em Rio Preto

A gerente de vendas Silmara Regina Rodrigues, de 45 anos, ficou 11 dias internada no Hospital de Base

| ACidadeON/Araraquara

Silmara Regina Rodrigues morreu em Rio Preto (Foto: Rede Social)
Uma araraquarense, que estava morando em Franca, morreu na tarde do último sábado (19), após ter complicações de um procedimento estético realizado em São José do Rio Preto. A gerente de vendas Silmara Regina Rodrigues, de 45 anos, ficou 11 dias internada no Hospital de Base.  

De acordo com informações do jornal Diário da Região, Silmara teria procurado um consultório odontológico em Rio Preto, no dia 8 de outubro, para a redução da "papada" (lipoplastia cervical). Durante a intervenção do procedimento feito por uma dentista, ela passou mal. A suspeita é que Silmara tenha tido efeito colateral da anestesia local.

A reportagem diz que, depois da divulgação do caso, a Vigilância Sanitária constatou que a clínica odontológica não teria licença para atividade "estética ou médica com procedimento cirúrgico". Um relatório será enviado ao Conselho Regional de Odontologia (CRO), devido aos indícios de violação da ética na clínica. O nome da dentista não foi divulgado. 

Silmara era de Araraquara e estava morando em Franca, onde era gerente de vendas de uma empresa de cosméticos. Ela deixa marido e dois filhos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON