Aguarde...

cotidiano

Dupla armada rende homem para roubar malote e moto na Vila

À Polícia homem disse que estava trabalhando, quando foi rendido pelos criminosos em uma moto

| ACidadeON/Araraquara

Polícia conseguiu recuperar motocicleta roubada. (Foto: Amanda Rocha/ACidade ON)


Um homem, de 41 anos, foi roubado nesta segunda-feira (11) enquanto fazia entrega de medicamentos e cobranças para a farmácia em que trabalha. O crime teria ocorrido na Rua Princesa Isabel, na Vila Xavier e foi registrado no 1º Distrito Policial para ser investigado.

À Polícia, o homem disse que estava entregando e recolhendo medicamentos e notas de compras, quando teria sido surpreendido por dois indivíduos armados em uma moto, que exigiram mediante ameaça que a vítima entregasse a moto, bem como o malote com dinheiro e aparelho celular.

Segundo relatório policial, os criminosos ainda intimidaram a vítima dizendo para ficar de cabeça baixa para não levar um tiro. Após a ação, os criminosos fugiram e não foram localizados. O homem teria emprestado um celular e acionado a Polícia Militar para fezer o registro da ocorrência.

Mais tarde, a PM localizou a motocicleta roubada na Rua José de Souza Goes, no Jardim Paulistano. O veículo foi devolvido a empresa. O valor levado pelos criminosos não foi informado.

Mais do ACidade ON