Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Condutor sem habilitação atropela jovem no Jardim Veneza

Após acidente rapaz deixou o local, porém, alegou aos policiais que temia represálias por parte de populares

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)
O condutor de um veículo, de 21 anos, sem habilitação, atropelou uma jovem, de 20 anos, na tarde deste domingo (17) na Rua Maurício Galli, no Jardim Veneza, em Araraquara. Após o acidente, o rapaz deixou o local e a vítima acabou socorrida com ferimentos leves à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. 

Segundo relatório policial, os militares foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito. No local encontraram a vítima com ferimentos leves. O rapaz, que dirigia uma Ford Ecoesport, vermelha, foi localizado pelos policiais em sua casa. 

À Polícia, o condutor disse que deixou o local do acidente por medo de sofrer represálias. O rapaz não é habilitado e foi encaminhado ao Plantão Policial de Araraquara, onde foi feito o registro da ocorrência. O caso será investigado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON