Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Mulher morre após ser esfaqueada por homem em Boa Esperança

Caso teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), porém, corpo foi encontrado a noite pelo filho da vítima

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)




Uma mulher, de 55 anos, morreu, nesta segunda-feira (18) após ser esfaqueada por um homem, na Rua Regdalina Dolfini, no Jardim Palmeiras, em Boa Esperança do Sul. O crime foi registrado pelo Plantão Policial de Araraquara que busca informações que levem ao suspeito.

Segundo o delegado de plantão, Elton Negrini, a vítima foi encontrada pelo filho em seu quarto caída no chão e com um cobertor sobre seu rosto. A suspeita é de que Marilene Santana da Silva tenha sido morta entre 11h30 e 12 horas.

"Fomos ao local, encontramos o corpo de uma senhora e segundo consta morta por golpe de faca. O autor seria conhecido dela, teriam um relacionamento amoroso, mas não se sabe quanto tempo. Ele acabou levando um carro que seria dessa senhora e também o celular dela, então vamos registar como latrocínio", explica Negrini.

Questionado sobre a autoria do crime, o delegado disse que a Polícia procura o suspeito, que estaria em Minas Gerais. "Ele falou por celular com a Polícia Militar, acabou confessando, mas segundo consta estaria em Minas. Esse latrocínio parece que foi por volta de 11h30 e meio dia, então teve bastante tempo. O filho chegou e encontrou ela caída, com uma coberta sobre o rosto. Então teve muito tempo e pode ser que esteja em Minas. Mas é autoria conhecida e agora vamos para investigação e abertura de inquérito", finaliza Negrini.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON