Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Família desarma e detém assaltante durante roubo à mercearia

Homem entrou no estabelecimento comercial com uma faca e rendeu três pessoas da mesma família; ao ser preso a polícia constatou que ele era foragido

| ACidadeON/Araraquara

Acusado foi preso e encaminhado ao Plantão Policial (Foto: ACidadeOn/Araraquara)
 
Um homem de 26 anos foi preso na noite da última quarta-feira (28) após tentar roubar uma mercearia no bairro Vitório de Santi, região Sudeste de Araraquara.  

Ele entrou no estabelecimento comercial, anunciou o roubo e rendeu três pessoas da mesma família com uma faca. Houve luta corporal e o rapaz acabou detido pelas vítimas.  

A Polícia Militar foi acionada. O homem precisou passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque estava ferido e foi medicado e liberado. No plantão policial foi verificado que ele era foragido da penitenciária de Jardinópolis desde a saída de Dia dos Pais, quando saiu em condicional e não voltou.  

O homem foi encaminhado para a Cadeira Pública de Santa Ernestina.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON