Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Dupla armada rouba estabelecimento comercial no Adalberto Roxo

À Polícia vítima disse que indivíduos entraram e anunciaram o assalto; eles fugiram com R$ 80 e pasta com documentos

| ACidadeON/Araraquara

Polícia Militar esteve no local, porém, não conseguiu localizar os criminosos.

Um estabelecimento comercial foi roubado por dois bandidos armados, na manhã desta segunda-feira (2), em Araraquara. O crime foi na Rua José Logatti, no Adalberto Roxo, região Norte da cidade.  

À Polícia, a vítima, de 62 anos, disse que dois homens usando capuz entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Eles estariam armados com um revólver de pequeno porte e uma faca. Segundo relatório policial, os criminosos levaram R$ 80 e uma pasta com documentos.  

A Polícia Militar foi acionada, porém, não conseguiu localizar os criminosos e ninguém foi preso. O caso foi registrado através de Resolução e será encaminhado para investigação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON