Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem armado com facão rende motorista e rouba ônibus urbano

À PM, o motorista, de 45 anos, disse que o homem anunciou o roubo assim que o coletivo parou no ponto

| ACidadeON/Araraquara

Polícia Militar esteve no local, porém, apenas registrou a ocorrência.

Um homem armado com facão rendeu o motorista e roubou um ônibus do transporte coletivo de Araraquara nesta segunda-feira (2). O crime aconteceu na Avenida Doutor Manoel Penteado, no Selmi Dei, região Norte da cidade e foi registrado, nesta terça-feira (3), através de Resolução pela Polícia Militar.  

À PM, o motorista, de 45 anos, disse que o homem, em posse de um facão, anunciou o roubo assim que o coletivo parou no ponto. A vítima disse ainda que o indivíduo era negro, magro, trajava blusa de frio, calça preta e roubou aproximadamente R$ 50.  

Após a ação, o bandido teria fugido sem ser identificado. A Polícia Militar esteve no local, porém, apenas registrou a ocorrência. O caso será investigado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON