Aguarde...

cotidiano

Professor morre após acidente de bicicleta no Centro

A polícia irá investigar as causa do acidente; Sérgio Toledo ficou 12 dias internado na Santa Casa

| ACidadeON/Araraquara

Professor Sérgio Toledo morreu após acidente de bicicleta (Foto: Redes Sociais)
 
Morreu na última quarta-feira (04), na Santa Casa de Araraquara, o ciclista de 59 anos que sofreu um acidente no último dia 22 de novembro, no Centro de Araraquara. As causas ainda são desconhecidas. 

Sérgio Rodrigues Toledo era professor e seguia pela Avenida José Bonifácio quando caiu e bateu a cabeça, no trecho entre as ruas Padre Duarte (R. 4) e São Bento (R. 3). A família busca informações que levem a entender o motivo da queda. 

"O que sabemos é que ele caiu e bateu muito forte a cabeça, mas estamos procurando imagens de câmeras de segurança de prédios próximos para entender o que houve", diz Alberto Rodrigues Toledo, irmão da vítima. 

O ciclista estava consciente e chegou a sentar na guia após a queda, mas perdeu a consciência logo em seguida. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. 

No entanto, o estado de saúde da vítima se agravou e ela precisou ser transferida para a Santa Casa. Sérgio Rodrigues Toledo passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

"Quando ele chegou ao hospital a situação dele já era muito delicada", lembra o irmão da vítima. 

O corpo de Sérgio Rodrigues será velado no Velório Municipal, a partir das 13h, e enterrado no Cemitério São Bento, por volta das 16h.

Mais do ACidade ON