Aguarde...

cotidiano

Operação Direção Segura autua 18 por embriaguez em Araraquara

Ação foi realizada na sexta-feira (7) em dois pontos, na Avenida Bento de Abreu e na Via Expressa

| ACidadeON/Araraquara

Operação ocorreu na noite da última sexta-feira (7) em Araraquara

Uma operação da Polícia Militar em parceria com o Detran São Paulo, realizada nesta sexta-feira (7), autuou 18 condutores por embriaguez em Araraquara. Ao todo, segundo a PM, foram abordados 268 veículos em dois pontos, na Avenida Bento de Abreu e na Avenia Maria Antonia Camargo de Oliveira, a Via Expressa.  

De acordo com a Polícia Militar, atuaram na ação 47 policiais militares para abordagem de 228 veículos e condutores. Destes, cinco foram autuados por dirigir sob efeito de álcool, 13 autuados por se recursarem a fazer o teste do bafômetro, um por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, além de dois veículos recolhidos.  

Prisão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia após tentar fugir da operação conjunta com o Detran. O caso aconteceu na Via Expressa, quando o rapaz tentou furar o bloqueio e ao ser abordado apresentava sinais de embriaguez.  

Segundo relatório policial, ao ser abordado, o rapaz se negou a passar pelo bafômetro, porém, exame colhido no Instituto Médico Legal (IML) comprovou a embriaguez e diante da situação, o caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado estipulou fiança, que não foi paga pelo condutor.

Mais do ACidade ON