Aguarde...

cotidiano

Jovem morre em hospital após capotagem na vicinal de Bueno

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), mas apesar de ser socorrido, rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa

| ACidadeON/Araraquara


* ATUALIZADA ÀS 12h04 de 20/03; diferente do apurado no local, apenas Luiz Fernando Marciliano se feriu no acidente. As outras duas pessoas que estavam no veículo não se feriram.

Um jovem, de 22 anos, morreu na Santa Casa após ser socorrido por perder o controle de seu veículo e capotar na vicinal José Barbieri Neto, via que liga Araraquara ao distrito de Bueno de Andrada. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), mas Luiz Fernando Marciliano não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Entenda
Na tarde desta quinta, Marciliano e outras duas pessoas, que não se feriram - sendo uma jovem de 22 anos e um rapaz de 36 anos - seguiam de Bueno de Andrada a Araraquara, quando por motivos desconhecidos, o GM Corsa em que estavam saiu da pista e capotou. A Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou os primeiros atendimentos ainda no local e socorreu o jovem para a Santa Casa. O caso foi registrado e a Polícia deve investigar. 

Acidente deixa duas pessoas feridas na Vicinal Araraquara/Bueno (Foto: Walter Strozzi)

Mais do ACidade ON