Aguarde...

cotidiano

Policial reformado é detido por violência doméstica

Ele é acusado de agredir a namorada, que pediu medida protetiva; no plantão o policial pagou fiança e vai aguardar julgamento em liberdade

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)
 
Um policial militar reformado foi detido acusado de violência doméstica contra a namorada, na noite do último sábado (16). A mulher pediu medida protetiva e o homem foi solto após pagar fiança.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o policial de 52 anos parou uma viatura na Alameda Paulista, região da Vila Xavier, alegando que tinha sido agredido pela namorada com um tapa no rosto durante uma discussão. 

Os policiais foram então até a casa do homem e encontraram a mulher, uma cabeleireira de 42 anos, do lado de fora. Ela relatou que o casal tinha discutido e ela teria sido agredida fisicamente. 

Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão. Em depoimento, a mulher disse que foi agredida e ameaçada de morte, inclusive o homem teria dito que poderia fazer o que quisesse com ela porque "nada aconteceria com ele, por ser policial militar." 

A vítima afirmou que deseja processar o acusado e solicitou medida protetiva de urgência. A mulher também irá passar por exame de corpo delito. 

O homem negou os crimes. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, vias de fato e ameaça. 

O policial reformado foi preso em flagrante, sendo que o delegado de plantão, arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. O valor foi pago e o acusado vai responder em liberdade.


Mais do ACidade ON