Aguarde...

cotidiano

"Estamos em um momento de luto", diz tio de vítima de acidente

André Luiz de Souza, de 23 anos, morreu após colidir sua moto em um poste na Avenida Luis Alberto, em Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

André Luiz de Souza, morreu vítima de acidente de trânsito em Araraquara (Foto: Rede Social)
 
"Estamos em um momento de tristeza, de luto", diz o empresário Gilson de Souza, de 37 anos, tio de André Luiz de Souza, 23, que morreu na noite do último domingo (17), após colidir em um poste na Avenida Luis Alberto, no Jardim das Roseiras, em Araraquara.  

Gilson foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do acidente e encontrou seu sobrinho já sem vida. "Um conhecido meu passou pelo local tirou uma foto e mandou pra um amigo, dizendo que o André tinha se machucado. A foto chegou até mim, dava pra ver que o acidente era grave e corri para o local", relata.     

Jovem morre em acidente na Luis Alberto, em Araraquara (Foto: Gabriela Martins/ACIdadeON)

LEIA MAIS: Jovem morre após colidir contra poste no Jardim das Roseiras

Havia muitos fios soltos pela Avenida Luis Alberto e uma testemunha, que estava em um carro logo atrás de André, contou para Gilson que seu sobrinho teria enroscado em um dos fios e perdeu o controle da motocicleta.  

André Luiz de Souza trabalhava como ajudante geral na Lupo, mas estava afastado do trabalho por causa da pandemia do coronavírus.  

Na noite do último domingo ele teria ido até a casa de um amigo e estava voltando para o seu apartamento, no residencial Paraíso, no Vale do Sol.  

"Ainda não sabemos como vamos proceder em relação às causa do acidente", finaliza o tio da vítima.   



Mais do ACidade ON