Aguarde...

cotidiano

Bar é flagrado descumprindo decreto de calamidade pública

No local havia aglomeração de pessoas e comércio de bebidas alcoólicas, o proprietário e clientes não utilizavam máscaras

| ACidadeON/Araraquara

Proprietário e clientes não utilizavam máscaras e bar não tinha autorização para funcionar (Foto: Arquivo/ Amanda Rocha)

Um bar foi flagrado descumprindo as regras do decreto de calamidade pública, na noite da última sexta-feira (22), em Matão. No local, havia aglomeração de pessoas e comércio de bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de perturbação ao sossego público e encontrou o local funcionando em descumprimento com a legislação.

Além do tumultuou, o proprietário do local e clientes não utilizavam máscaras, e o bar não tinha autorização para funcionar.

O proprietário, de 39 anos, foi orientado a fechar as portas até a que a situação seja regularizada junto a Prefeitura. Ele esta sujeito a sanções administrativas.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Matão, o departamento de fiscalização não recebeu nenhuma denuncia em relação ao caso.

Mais do ACidade ON