Aguarde...

cotidiano

Câmeras de segurança registram atos de vandalismo no Centro

Mulher teria destruído placas, hidrômetro e feito muito sujeira ao longo da Rua 9 de julho

| ACidadeON/Araraquara

Calçada da Rua 9 de julho tinha terra e muita sujeira nas primeiras horas desta manhã (Redes Sociais)
Câmeras de segurança e de monitoramento da Guarda Municipal registraram na madrugada deste sábado (06), atos de vandalismo praticado por uma mulher, na região Central de Araraquara.  

Logo no início da Rua 9 de Julho (Rua 2) era possível observar hidrômetro quebrado e muita sujeira. "Eu vim trabalhar de bicicleta e logo no começo da Rua 2 vi um hidrômetro quebrado. Mais pra cima vi muito lixo na rua, placa quebrada e terra no chão. Próximo à Avenida Feijó tem um café e de longe achei que tivessem entrado nele e quebrado, mas era o suporte do lixo e o lixo esparramado pelo chão do local", conta o comerciante Ronaldo Sandri, de 42 anos.   

Câmeras de segurança registram atos de vandalismo no Centro (Redes Sociais)
Ainda de acordo com Ronaldo, ao entrar no grupo de whatsApp dos comerciantes, começou a ver fotos e vídeos, que mostravam o que havia ocorrido naquela madrugada. Nas imagens, uma mulher aparece arrancando e quebrando placas de algumas lojas. Ela age da Avenida Brasil até a Avenida Barroso.  

Hidrômetro foi destruído (Redes Sociais)
A Polícia Militar chegou a ser acionada por testemunhas. A equipe realizou buscas pelo local, mas não localizou a pessoa responsável pelos danos.  

Segundo o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, Coronel João Alberto Nogueira Junior, as imagens das câmeras de segurança devem ser entregas para a Polícia Civil. "Estamos com as imagens e estamos passando para a Polícia Civil, para ver se conseguem identificar a responsável pelo ato", explica.

Mais do ACidade ON