Aguarde...

cotidiano

Jovens são presos por tráfico de drogas em Araraquara

Os casos foram registrados no Assentamento Bela Vista e no bairro Roberto Selmi Dei

| ACidadeON/Araraquara

Jovens são presos por tráfico de drogas (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
Uma operação da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária, em parceria com a Polícia Militar, terminou com um jovem de 22 anos preso por tráfico de drogas, no início da noite da última sexta-feira (3), no Assentamento Bela Vista.  

Os militares davam apoio a uma operação de fiscalização em um bar, quando desconfiaram da reação do suspeito que tentou fugir. Com ele, foram encontrados pinos de cocaína, dinheiro e um aparelho celular.  

O jovem foi preso em flagrante e confessou o tráfico. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina e será transferido para o Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara.  

OUTRO CASO
Poucas horas depois, outro homem também foi preso por tráfico de drogas. Desta vez, o flagrante aconteceu na avenida José Satkauskas, no Selmi Dei, na zona norte de Araraquara. 

O acusado de 27 anos estava de bicicleta quando foi abordado pela Polícia Militar. Com ele, os policiais localizaram cocaína, maconha e dinheiro. 

O rapaz foi preso em flagrante e levado à Cadeia de Santa Ernestina. Ele também será transferido para o ADP de Araraquara.

Mais do ACidade ON