Aguarde...

cotidiano

Assaltantes roubaram celulares quebrados do Shopping Jaraguá

Os 20 celulares roubados estavam com defeito de fabricação e haviam sido devolvidos por clientes

| ACidadeON/Araraquara

 

Homens armados invadem Jaraguá e assaltam loja de celulares

Os assaltantes que roubaram uma loja de celulares no sábado (04) no Shopping Jaraguá, em Araraquara, não esperavam por essa: os 20 celulares estavam quebrados.  Eles também levaram dois Ipads e três relógios.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os aparelhos celulares haviam sido devolvidos por clientes da loja pois apresentaram defeitos de fabricação. Não foi roubado nenhum celular novo da loja e ninguém ficou ferido.  

Os homens estavam armados e com o rosto coberto por máscaras - o que dificulta a identificação - anunciaram o assalto e fugiram levando celulares. Na fuga eles quebraram a cancela do shopping e seguiram em direção ao bairro Lupo.  Eles fugiram em um Ônix, da cor vermelha.  

VEJA VÍDEO 


Em nota, o Shopping Jaraguá  eventuais transtornos causados a seus clientes e reforça sua responsabilidade e cuidado com a segurança de todos.

Todas as medidas de segurança, assim como o acionamento dos órgãos públicos, foram adotadas imediatamente pelo shopping, minimizando os impactos dentro das dependências.

A Polícia Militar, em conjunto com a equipe de segurança do shopping, analisou as imagens das câmeras de segurança e iniciou buscas em toda a região para que os assaltantes sejam capturados o mais rápido possível.





Mais do ACidade ON