Aguarde...

cotidiano

Fiscalização em baile funk termina em acidente com feridos

Polícia Militar fazia fiscalização em uma festa quando um carro, ocupado por oito pessoas, fugiu; durante a perseguição houve o acidente de trânsito

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara (Foto: ACidade ON)
 
Uma fiscalização em um baile funk, no Jardim Zavanella, na zona norte de Araraquara, terminou em acidente, após fuga e perseguição policial, na madrugada deste sábado (25). Ao todo, oito pessoas estavam no carro que tentou fugir da abordagem da Polícia Militar. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os ocupantes do veículo, que estariam na festa, quase colidiram com a viatura da PM. Na sequência, o condutor, que tem 19 anos, não atendeu aos pedidos de parada e fugiu da abordagem. 

A ocorrência que começou no Jardim Zavanella terminou no Jardim Maracanã, na região da Vila Harmonia, quando o carro em fuga colidiu contra outro veículo, no cruzamento da Avenida Napoleão Selmi Dei com a Avenida Agostinho Tucci. 

No outro carro estava uma mulher de 29 anos. Com o impacto da batida, ela atingiu ainda o muro de uma casa. 

As oitos pessoas que fugiam da PM se feriram no acidente, incluindo o motorista, que ficou preso nas ferragens. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e socorreram as vítimas. 

A motorista do outro carro também recebeu atendimento médico por conta de dores no peito. 

Os envolvidos não prestaram depoimento. O caso foi registrado no Plantão Policial como fuga do local de acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Mais do ACidade ON