Aguarde...

cotidiano

Marido é preso por agredir e manter esposa em cárcere privado

Ele é acusado de bater na mulher com um martelo. Os filhos do casal também foram presos por ele na casa; a polícia irá investigar o caso

| ACidadeON/Araraquara

Caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Araraquara (Foto:ACidadeON)
Um homem de 39 anos foi detido, na manhã desta quarta-feira (05), após agredir e manter em cárcere privado a companheira e os três filhos. O caso aconteceu na casa da família, no bairro Jardim do Vale, Zona Norte de Araraquara.  

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 28 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado junto aos filhos de 7, 9 e 3 anos de idade desde o último domingo (02). A vítima contou que teria sido agredida no domingo e nesta quarta-feira, com golpes de martelo, deixando marcas roxas em seu corpo.  


Martelo era usado pelo marido para bater na mulher (Foto: Milton Filho/CBN)
A mulher passou a gritar por socorro e ligações anônimas chegaram até o 190. Quando a polícia chegou, o homem ainda tentou fugir, mas foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).   

 
O casal está junto há 11 anos. Além das agressões, o homem teria pegado todo o dinheiro do auxílio emergencial da vítima, que era para comprar alimentos, e comprou drogas.   
 
O acusado já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e agressão (Lei Maria da Penha).

O caso será investigado pela DDM.


Mais do ACidade ON