Aguarde...

cotidiano

Pai é detido suspeito de estuprar filha de 3 anos

O caso aconteceu em Matão, uma equipe especial da polícia foi montada para encontrar o homem que ficou foragido em uma mata

| ACidadeON/Araraquara

Caso será investigado pela DDM de Matão  (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
A Polícia Militar de Matão deteve na última quarta-feira (16), um homem de 56 anos, suspeito de ter estuprado a filha, uma menina de três anos de idade.  

De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncias, uma equipe tática foi montada em torno de uma mata no distrito de São Lourenço do Turvo, próximo a Vicinal Carl Fisher. 

Os policiais localizaram o suspeito, que ainda tentou fugir. Durante a perseguição, o homem acabou se colidindo em uma árvore. Detido, ele passou pelo Pronto Socorro da cidade e posteriormente prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, em Matão.  

O suspeito foi ouvido e liberado pelo delegado. O caso será investigado. 

ENTENDA

O caso foi registrado na última terça-feira (15), quando Guardas Municipais atenderam a uma denúncia, onde uma criança de três anos teria sido estuprada.  

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe estaria dando banho na menina, quando a pequena reclamou de dor na região anal. Ao ser questionada, a criança teria dito que o responsável pelo machucado seria o pai.  

O boletim ressalta que no dia em que ocorreu o possível estupro, a família realizava uma confraternização em casa e todos apresentavam sinais de embriaguez.

Mais do ACidade ON