Aguarde...

cotidiano

Caminhoneiros mortos em acidente são identificados pela polícia

Acidente na SP-255 entre Boa Esperança e Bocaina envolveu três caminhões e duas pessoas morreram no local

| ACidadeON/Araraquara

Douglas Moretto é uma das vítimas do grave acidente (Foto: Rede Social)
 
Foram identificados os dois caminhoneiros mortos na noite da última terça-feira (13), em um grave acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), em Boa Esperança do Sul. 

São eles Douglas Alan Moretto, de 30 anos, motorista do caminhão de laranja e morador da cidade de Matão e Januário Gomes da Silva, 54, que conduzia a carreta cegonha, morador de Araraquara.  

LEIA MAISDuas pessoas morrem em grave acidente na rodovia SP-255  

Acidente na SP-255 mata dois caminhoneiros (Foto: Reprodução Polícia)

ENTENDA 
O acidente envolveu três caminhões e ocorreu no quilômetro 153 da SP-255, entre Boa Esperança e Bocaina. A pista estava parcialmente fechada para manutenção do asfalto. Sentido Araraquara/Boa Esperança trafegavam uma carreta carregada com bagaço de cana-de-açúcar e o caminhão cegonha na frente. O sentido inverso estava fechado, com uma fila de carros.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caminhão carregado com laranja dirigido por Douglas Moretto seguia sentido Araraquara e não conseguiu frear a tempo, por motivos que serão investigados.  

Moretto então desviou da fila de carros e invadiu a contramão, colidindo de frente com a carreta cegonha. Moretto e o motorista do caminhão cegonha, Januária da Silva morreram no local.  

O caminhão que seguia atrás da cegonha também se envolveu no acidente. O caminhoneiro teve ferimentos leves. 

A pista ficou fechada por mais de quatro horas.  

Mais do ACidade ON