Aguarde...

cotidiano

Jovem é esfaqueada e tem o carro roubado na Bento de Abreu

Pai e filha estavam em frente a agência bancária quando foram assaltados

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial. (Foto: ACidade ON)
A noite de quinta-feira (7) teve um desfecho agressivo para pai e filha que estavam na frente de uma agência bancária na Avenida Bento de Abreu, em Araraquara.  

De acordo com boletim de ocorrência, eles saiam da agência, por volta das 22h, quando foram rendidos por um homem armado com faca.  

O bandido abriu a porta do carro de forma brusca e, por meio de ameaças, pediu para que pai e filha entregassem todos os pertences, incluindo o veículo GM/Ônix.  

Mesmo entregando tudo, o criminoso desferiu golpes de faca no braço e peito da jovem de 18 anos e fugiu levando o veículo, R$1.200 em dinheiro, relógio, cartões e documentos. 

Horas depois, enquanto pai e filha registravam boletim de ocorrência no Plantão Policial, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Mario Ananias - próximo a captação d'água - com algumas avarias e sem os pertences das vítimas .  

Segundo testemunhas, antes do roubo, o homem teria entrado na agência bancária, o que pode ajudar na identificação do autor, que era branco, aparentava ter 35 anos e vestia camiseta escura e boné.  

A Polícia Civil irá investigar o crime.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON