Aguarde...

cotidiano

Bar sem alvará é flagrado funcionando além do horário permitido

Estabelecimento de Matão promovia aglomeração de pessoas e venda de bebidas alcoólicas, e funcionava sem autorização

| ACidadeON/Araraquara

Bar de Matão é flagrado em desacordo da lei que visa combater a covid-19 (Foto: Amanda Rocha)
Um bar foi flagrado funcionando em desacordo com a lei, na madrugada desta sexta-feira (8), no Jardim Buscardi, em Matão. Havia aglomeração de pessoas e venda de bebidas alcoólicas. 

Desde o dia 11 de dezembro, em todo estado de São Paulo, bares e restaurantes só podem funcionar até as 22h, interrompendo a venda de bebidas alcoólicas às 20h. 

A Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência de perturbação ao sossego público. Ao chegar ao local, que fica na avenida Rincão, constatou as irregularidades. 

Segundo relatório policial, havia "bebidas alcoólicas nas mesas, bancada e sobre a mesa de bilhar". O local ainda "promovia perturbação ao sossego público, através de uma TV fixada na parede, que exibia um show musical, e ao lado de fora, um telão de bingo eletrônico, estando em operação em alto volume". 

A PM afirma ainda que havia aglomeração no entorno da mesa de bilhar, clientes sem distanciamento e sem máscara. 

Ao solicitar os documentos para funcionamento, a proprietária, de 60 anos, não apresentou alvará, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVBC) e a licença da Vigilância Sanitária. 

O caso foi encaminhado para o setor de fiscalização da prefeitura de Matão para que as medidas administrativas sejam adotadas pelo município.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON