Aguarde...

cotidiano

Polícia prende suspeito de assaltar residência em Araraquara

Ação criminosa ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26); durante buscas, Polícia localizou anotações e cocaína

| ACidadeON/Araraquara

 

Durante buscas, Polícia encontrou cocaína e anotações (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (26), suspeito de participar de assalto onde fizeram uma família com covid-19 refém, no Jardim Veneza, em Araraquara. 

Segundo relatório policial, a Polícia Militar apresentou o suspeito na Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise). Mas em contato com as vítimas, apenas uma teria reconhecido. 

Com isso, segundo a Polícia, os policiais foram até a residência do rapaz para tentar localizar objetos e acabaram encontrando grande quantidade de cocaína. 

O caso foi registrado na Dise e o homem ficou à disposição da Justiça. 

PRA RELEMBRAR
Uma família que se recupera da covid-19 teve sua casa invadida e seu veículo levado, no Jardim Veneza, zona norte de Araraquara. 

De acordo com boletim de ocorrência, um idoso de 83 anos, sua esposa de 73 anos e o filho de 48 anos, estavam em casa, cumprindo o isolamento da covid-19, quando foram abordados por três homens armados, que pularam o muro da residência. 

O trio levou amarrou a família e os levou para o quarto do casal, onde permaneceram durante o assalto. 

Os homens fugiram levando os dois veículos da família um Honda Civic e um Fiat/Pálio além de R$ 1,3 mil em dinheiro, televisores, celulares, notebook e documentos pessoais das vítimas. 

De acordo com as vítimas, elas não foram agredidas em nenhum momento, mas eram ameaças o tempo todo com a arma.
Após a fuga dos bandidos, uma das vítimas conseguiu se soltar, desamarrou os demais e acionou a Polícia Militar. 

Além da PM, a perícia também esteve no local. Os militares registraram o boletim de ocorrência no Plantão Policial, já que a família segue em isolamento.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON