Aguarde...

cotidiano

Vídeo mostra caminhão desgovernado que matou homem em Araraquara

Um motorista de 71 anos morreu atropelado pelo próprio caminhão no bairro Jardim Santa Lúcia, na última terça-feira (27)

| ACidadeON/Araraquara

Caminhão parou na praça de uma igreja (Foto: Luiza Boareto)
 
Imagens de câmera de segurança mostram o caminhão desgovernado que matou um homem de 71 anos na última terça-feira (27), no bairro Jardim Santa Lúcia, em Araraquara.  

LEIA MAIS: Motorista morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão em Araraquara

No vídeo é possível ver a velocidade que o caminhão desce na contramão da Avenida Castro Alves. O caminhão colide em um veículo branco até que para na praça de uma igreja.  


ENTENDA    
O motorista José Nunes Kruli, de 71 anos, morreu atropelado pelo próprio caminhão na tarde de terça-feira (27), na Rua Castro Alves, no bairro Jardim Santa Lúcia, em Araraquara.

Segundo informações colhidas no local, a tragédia aconteceu quando o motorista desceu do veículo para guardá-lo em uma garagem. Neste momento, o freio do caminhão teria cedido e o motorista ao tentar parar o veículo acabou sendo atropelado. 

O caminhão continuou descendo a rua desgovernado até que parou na praça da Paróquia Menino Jesus de Praga, como mostra o vídeo.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON