Aguarde...

cotidiano

Imagens de câmera de segurança mostram assaltantes fugindo com veículos roubados

Roubo foi registrado em Américo Brasiliense nesta terça-feira; casal foi amarrado e preso em um dos quartos da casa

| ACidadeON/Araraquara

Imagens da câmera de segurança mostram bandidos fugindo com os carros (Foto: Reprodução)
Imagens de uma câmera de segurança mostram os assaltantes que roubaram uma residência em Américo Brasiliense fugindo com os dois carros do casal, uma Hilux e uma Saveiro. O roubo ocorreu na noite desta terça-feira (8), no Jardim Santa Terezinha. Os veículos foram encontrados mais tarde pelos policiais em Araraquara. Nas imagens, é possível ver os veículos saindo da residência em alta velocidade. 


ROUBO 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem e a mulher, de 68 e 62 anos, estavam na sala quando foram surpreendidos por cinco homens, que estavam com máscaras, capuzes e armados com facas. O casal foi amarrado com um fio e trancado em um dos quartos. Os bandidos pediram a chave do cofre, joias e dinheiro. Como não localizaram joias na casa, pediram as chaves dos carros.


Os ladrões pegaram os dois veículos, uma Hilux e uma Saveiro, e também levaram uma televisão. Quando foram sair, porém, o portão emperrou. Buscaram o homem que estava amarrado e forçaram ele a arrumar o portão. Depois de ter arrumado o portão, o homem foi empurrado e jogado no chão. Os bandidos foram embora, ele soltou a esposa e ligou para Polícia Militar.

Os policiais começaram as buscas e localizaram a Hilux no Parque São Paulo, em Araraquara. Os policiais seguiram o veículo e fizeram um cerco próximo ao Jardim Hortênsias, mas ainda não foi possível capturá-los.

O carro foi encontrado no Jardim Esplanada, com a televisão dentro. O outro veículo, uma Saveiro, foi encontrado logo depois no Jardim Iguatemi, ambos sem nenhum dano. Os veículos foram entregues aos proprietários e os assaltantes não foram localizados.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON