Aguarde...

cotidiano

Jovem é preso pela Dise por tráfico de drogas em Araraquara

Investigação teria identificado envolvimento do rapaz com venda de entorpecentes

| ACidadeON/Araraquara

Drogas foram apreendidas pela Dise de Araraquara (Foto: Divulgação)
 

Um jovem, de 27 anos, foi preso pela Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) após investigação concluir e identificar envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas. 

Segundo relatório policial, inicialmente a denúncia era de que o jovem era envolvido na organização de bailes funks com distribuição de drogas e manter contato com traficantes. 

Porém, após investigação, a Polícia teria verificado que além de seu apartamento, ele ia com frequência a uma casa, no Parque São Paulo, que seria usada para manipulação. 

O rapaz teria sido surpreendido em sua casa, nesta quarta-feira (16), onde foi localizado apenas dois aparelhos celulares e um molho de chaves. 

No outro endereço, com as chaves encontradas no apartamento, os policiais abriram o portão e encontraram um imóvel com poucos móveis, roupas e brinquedos que seriam de seu filho. 

O relatório aponta que foram encontrados quatro sacos plásticos transparentes com maconha em buchas esfareladas, além de um saco preto com outra porção de maconha esfarelada. 

Também teriam sido encontradas três facas com resquícios de drogas, material para embalo, pino vazio, um cartão bancário e duas multas de trânsito, todas em nome do acusado. 

Ao todo, segundo registrado pela Polícia Civil no boletim de ocorrência, foram localizados mais de quatro quilos de maconha. O caso foi apresentado na Dise de Araraquara e todo material encontrado foi apreendido.  

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON