Publicidade

cotidiano

Vídeo mostra desespero de pessoas ao ver queda de avião

Aeronave caiu cerca de 15 segundos após decolar do aeroporto de Piracicaba e matou sete pessoas, entre elas um dos acionistas da Raízen

| ACidadeON/Araraquara -

Avião cai logo depois da decolagem (Foto: Reprodução)
 
Um vídeo feito no Aeroporto Municipal Pedro Morganti, em Piracicaba, mostra o desespero de algumas pessoas na pista ao assistir à queda da aeronave que matou sete pessoas, cinco da mesma família, na manhã desta terça-feira (14). 

O avião do modelo King Air B200 caiu em uma plantação de eucaliptos, no bairro Santa Rosa. Entre pouso e decolagem são menos de 15 segundos.   
 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram carbonizadas e morreram no local. Não há sobreviventes. Na aeronave, estavam o empresário Celso Silveira Mello Filho, sua esposa Maria Luiza Meneguel e três filhos, Celso, Fernando e Camila, além do piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo. 

Celso Siqueira de Melo Filho é um dos acionista do grupo Raízen, que tem uma unidade em Araraquara.  

IMAGENS
As imagens que circulam nas redes sociais, o avião decola do aeroporto e algumas pessoas estão assistindo na beira da pista. Logo depois, a aeronave cai e as pessoas se desesperam. Ao fundo, , é possível ouvir gritos das pessoas que acompanham a partida do avião, que levava a família para uma fazenda no Pará.  

Em outro vídeo feito por uma câmera de segurança de uma casa é possível ver o avião explodindo na área de mata.

 

 

Mais notícias


Publicidade