Publicidade

cotidiano

Funcionário é preso em flagrante pelo furto de fios no DAAE

Homem, de 43 anos, teria sido flagrado furtando o local, nesta sexta-feira (19)

| ACidadeON/Araraquara -

Funcionário teria sido flagrado furtando fios na sede do DAAE, na Fonte Luminosa (Foto: Amanda Rocha)
 

 

Um servidor público, de 43 anos, foi preso em flagrante acusado de furtar fios elétricos, nesta sexta-feira (19), na sede do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE), em Araraquara. O crime foi registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) no 1º Distrito Policial. 

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes municipais foram acionados para verificar ocorrência de furto na autarquia e flagraram o funcionário deixando a autarquia com os fios e cabos de cobre. O acusado alegou aos GCMs que acreditou se tratar de sucata. 

Diante do ocorrido, o caso foi encaminhado à Polícia Civil onde o delegado determinou a prisão em flagrante por furto. Com isso, o acusado ficou à disposição da Justiça.  

Caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Araraquara (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)

Em nota, o DAAE afirmou que a GCM e Polícia Militar foram acionadas e o servidor envolvido foi detido e encaminhado à delegacia. Segundo a autarquia, em todas as ocorrências de furtos e indisciplina são registrados BO e instaurado processo de sindicância. 

"O Daae informa ainda que possui sistema de monitoramento com alarme e câmeras nos principais pontos sob sua responsabilidade. A Prefeitura, durante a semana, também desvendou outros furtos e fatos foram remetidos para as autoridades policiais", afirmou em nota.

Mais notícias


Publicidade