Publicidade

cotidiano

Duas festas são encerradas por perturbação ao sossego na região

Operação conjunta entre PM e agentes de fiscalização flagrou o som alto; eventos aconteciam em uma associação e em uma chácara

| ACidadeON/Araraquara -

Polícia Militar acabou com as festas  (Foto: Amanda Rocha)
Duas festas foram encerradas por perturbação ao sossego público, no último domingo (21), em Matão. Houve operação conjunta entre Polícia Militar e agentes de fiscalização do município. 

A primeira ocorrência aconteceu em uma associação, localizada na Estrada da Servidão. A 150 metros dali, a PM já pôde constatar que o volume do som estava além do permitido. 

Estiveram no local, três viaturas da polícia, além de quatro fiscais da vigilância sanitária e tributos. Uma multa foi aplicada e a festa encerrada. A documentação para realização do evento não foi apresentada.  

Pouco tempo depois, uma festa em uma chácara, na zona rural, também foi flagrada com a mesma irregularidade. O local que fica na Avenida Francisco Mastropietro também estava com o som alto. 

Segundo o registro de ocorrência da PM, a festa foi encerrada, mas por se tratar de evento na zona rural, não houve multa ou notificação. A organizadora também não estava no local no momento da fiscalização.

Mais notícias


Publicidade