Publicidade

cotidiano

PM fica ferido após bater contra dois postes de sinalização

Acidente aconteceu no bairro Cidade Jardim, mas as causas ainda não foram esclarecidas

| ACidadeON/Araraquara -


O acidente aconteceu na Rua Guilherme Scarpa, no cruzamento com a rua José Barbieri Neto (Foto: Milton Filho/CBN Araraquara)
Um policial militar, de 30 anos, bateu contra dois postes de sinalização de trânsito, na última quarta-feira (24), no bairro Cidade Jardim, na zona norte de Araraquara. Ele estava de moto e foi socorrido bastante machucado. 

O acidente aconteceu na Rua Guilherme Scarpa, no cruzamento com a rua José Barbieri Neto, onde o policial atingiu os postes de sinalização. Mas as causas ainda não foram esclarecidas.
O policial se chocou contra dois postes de sinalização (Foto: Milton Filho/CBN Araraquara)

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada até um hospital particular. O PM estava consciente, mas apresentava fratura no fêmur, lesões na costela e cabeça.  

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, não houve testemunhas do acidente. A documentação da moto, que tem placas de Araraquara, estava em ordem.  

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e devem apontar as circunstâncias do acidente. A moto foi liberada para familiares da vítima.

Mais notícias


Publicidade