Publicidade

cotidiano

Idoso morre após acidente de trânsito em Araraquara

Vítima teve "apagão" enquanto dirigia e sofreu acidente na sexta-feira (26); ele foi encaminhado para hospital de Ribeirão Preto onde veio a falecer

| ACidadeON/Araraquara -

Polícia Militar  (foto: divulgação)
Idoso morreu após ter uma apagão e bater o carro em Araraquara; ele chegou a ser internado em Ribeirão Preto  (foto: divulgação)
 

Um homem de 60 anos que sofreu um acidente de trânsito na última sexta-feira (26) em Araraquara, morreu após piora do quadro nesta segunda-feira (29). Ele estava internado em hospital particular de Ribeirão Preto.

 De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela filha da vítima de 36 anos,  João Pereira Lago teve um "apagão" e sofreu um acidente enquanto dirigia pela Avenida José Fernandes Monteiro Filho, no Jardim das Paineira na sexta-feira (26). Segundo a filha, o idoso estaria sem se alimentar. 

Ainda de acordo com o boletim, o resgate fez o atendimento no local e o vítima estava lúcida no momento, sendo encaminhado para hospital particular de Araraquara.  Após piora no quadro, ele foi transferido para Ribeirão Preto, onde veio a falecer nesta segunda-feira (29). 

De acordo com o laudo médico, as causas da morte foram traumatismos múltiplos, choque restritivo e tamponamento cardíaco, mas o corpo não foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Mais notícias


Publicidade