Publicidade

cotidiano

Acusado de roubar comércio em Matão é preso em Araraquara

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) na Vila Pereira; acusado foi preso na região Oeste da Morada do Sol

| ACidadeON/Araraquara -

Polícia localizou criminosos em bairro da região Oeste de Araraquara (Foto: Colaboração)
 

 

 

Um homem, de 41 anos, acusado de participar de um assalto a comércio em Matão, nesta quarta-feira (26), foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Ele estava próximo a um conjunto habitacional na região Oeste de Araraquara com o carro e itens levados no crime. Um segundo envolvido na ação fugiu e ainda não foi localizado.


Segundo registro policial, os militares foram acionados para atender ocorrência de roubo em comércio com uso de arma de fogo, sendo levados um Chevrolet Ônix, televisor, relógios, bijuterias e maços de cigarros. Em patrulhamento, encontraram o carro no Jardim Paraíso, com dois indivíduos. 


Ao ver os policiais, a dupla ainda tentou usar o carro para a fuga por cerca de 500 metros, antes de descer e fugir a pé. Durante a perseguição, um dos acusados ainda apontou a arma aos militares, mas se tratava de uma réplica de arma de fogo. Um dos bandidos foi contido, enquanto o outro fugiu. 

Chevrolet Ônix foi roubado em Matão e apreendido em Araraquara (Foto: Colaboração)

 


No veículo foi encontrado o televisor, bijuterias, um simulacro de arma de fogo, R$ 1.794 em dinheiro, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos e um cheque no valor de R$ 430. Após o registro da ocorrência, os itens foram devolvidos aos proprietários. 


O caso foi apresentado no 3º Distrito Policial de Araraquara, onde o acusado ficou à disposição da Justiça. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil visando localizar o segundo envolvido na ação.

Publicidade