Publicidade

cotidiano

Durante fuga da PM, motociclista bate moto em poste no Cecap

Ele foi socorrido e levado até a UPA Central com escoriações

| ACidadeON/Araraquara -

Caso foi registrado no Cecap (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão)
  

Um jovem, de 23 anos, bateu a moto que conduzia contra um poste enquanto fugia da Polícia Militar, no final da tarde de terça-feira (10), no Cecap, em Araraquara. 

Ele foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central com escoriações. Na sequência, foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.  

A PM informou que realizava patrulhamento pelo bairro quando o motociclista passou em alta velocidade e não obedeceu a ordem de parada, dando início assim à perseguição. 

Segundo os militares, durante a fuga, o rapaz teria jogado um pacote de cor preta em uma mata, próxima ao cruzamento da Avenida Miguel Bucalem com a Rua Savéria Lia Rolfsen. 


Porém, durante a fuga, o jovem teria passado em uma valeta, perdido o controle da moto e batido contra um poste. Mesmo assim, ele teria conseguido correr por alguns metros a pé. 

O jovem foi detido pelos policiais em frente à igreja São Judas Tadeu. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o chassi e a numeração do motor da moto tinham sido adulterados. O veículo foi apreendido e será examinado. 

Os militares disseram ainda que realizaram buscas, mas o pacote preto não foi encontrado. O celular do motociclista que teria caído durante a fuga também não. 

O caso foi apresentado no Plantão Policial. O motociclista foi liberado.

Mais notícias


Publicidade