Publicidade

cotidiano

Entregador e dono de lanchonete brigam por falta de pagamento

Vítima justificou que enfrentou problemas com o aplicativo; ao ser informado, o funcionário teria agredido o patrão

| ACidadeON/Araraquara -

 

Vítima procurou o Plantão Policial para denunciar as agressões (Foto: acidadeon araraquara)

O entregador e o dono de uma lanchonete entraram em luta corporal após um desentendimento, na noite de sexta-feira (20), na Vila Xavier, em Araraquara. O motivo seria a falta de pagamento pelo serviço prestado e que deveria ter sido feito naquele dia. 

O caso foi registrado no Plantão Policial pelo proprietário do estabelecimento, de 36 anos. Ele contou que sofreu ferimentos na perna e na testa, após ser agredido pelo funcionário, 23, que exigia o pagamento. 

A vítima justificou que enfrentou problemas com o aplicativo e que realizaria transferências bancárias até o fim do dia ou, no mais tardar, neste sábado (21). Contrariado, o entregador teria procurado pelo proprietário na lanchonete. 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, ao ser informado sobre a impossibilidade técnica, o funcionário teria jogado o capacete no chão e agredido o patrão. Um dos vidros da lanchonete teria quebrado ao ser atingido durante a briga.  

Diante dos fatos, o proprietário procurou a Polícia Civil para denunciar o funcionário. O caso foi registrado como lesão corporal. 

A vítima foi orientada a procurar o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. Também foi informada sobre o prazo de seis meses para representar contra o suspeito e dar continuidade à ação penal.


Publicidade