Publicidade

cotidiano

Homem é baleado ao tentar invadir empresa em Matão

Três homens teriam invadido uma empresa, quando o vigilante reagiu ao assalto e disparou por diversas vezes

| ACidadeON/Araraquara -

Vigilante foi ouvido e liberado Foto: Maury Jr./ Matão Urgente
  

Um Homem de 29 anos foi baleado depois de tentar assaltar uma indústria de alimentos, na última sexta-feira (17), em Matão.   

Segundo registro policial, o criminoso estaria acompanhado de mais dois comparsas quando o vigia da empresa teria reagido à tentativa de assalto. 

Ainda conforme relatos dos policiais, o vigilante teria feito vários disparos contra três criminosos. Um dos bandidos foi atingido duas vezes no peito e uma vez na perna esquerda. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) até o pronto-socorro de Matão. 
 

VEJA TAMBÉM  
Idoso morre após ser atropelado ao atravessar a rua em Matão   
Confira como ficaram os tapetes do Corpus Christi de Matão
 

O vigilante foi até o plantão-policial e ao ver uma imagem do criminoso que passava por atendimento médico reconheceu o criminoso, que recebeu voz de prisão em flagrante. O criminoso ficou sob escolta policial enquanto se recuperava de procedimento médico. 

A área da empresa onde ocorreram os tiros foram dados foi preservada para o trabalho da perícia cientifica já que alguns tiros atingiram alguns equipamentos. O vigilante foi liberado após prestar depoimento e o revolver, que pertencia a empresa, foi apreendido 
 
LEIA MAIS  
Araraquara terá tempo firme e temperatura máxima de 29 graus

Publicidade