Publicidade

cotidiano

Segundo suspeito de latrocínio é preso em Araraquara

O rapaz foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (22), na casa de uma tia, no Vale Verde

| ACidadeON/Araraquara -

Segundo suspeito de latrocínio foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a DIG de Araraquara  (Foto: Amanda Rocha)
A Polícia Militar prendeu nesta, quarta-feira (22), o segundo suspeito de roubar e matar o jovem comerciante Rafael Augusto de Oliveira.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Israel Pigossi, o mandado de prisão do rapaz de 34 anos foi expedido nesta manhã e os policiais passaram a realizar diligências. 

"Começamos a realizar diligências pelos possíveis locais que ele poderia estar e uma equipe deteve o suspeito na casa de uma tia dele, no bairro Vale Verde", ressalta. 
  

VEJA TAMBÉM  
DIG aponta adolescente como autor de latrocínio em Araraquara  
Araraquara: morre jovem baleado durante assalto

 

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde confessou ter participado do crime, mas negou que tenha sido o autor do disparo.

APREENSÃO E CRIME
Na terça-feira (21) um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, no bairro Selmi Dei na zona norte de Araraquara. 


Segundo o Major Alan Fernandes Gouvêa, a PM recebeu denúncia anônima sobre o paradeiro de um dos envolvidos no crime.  

"Ao chegar a casa, o suspeito começou a fugir pulando muros. Fizemos um cerco e acabamos detendo o rapaz. Agora estamos levantando informações para deter o segundo autor do crime", explicou.  

A apreensão aconteceu algumas horas após o crime, que foi registrado no final da tarde de segunda-feira (20), em um pequeno comércio, no bairro São Geraldo.  

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens armados invadem o comércio, roubam objetos e atiram no pescoço do jovem. Na sequência, os criminosos fogem a pé.  

Rafael Augusto de Oliveira chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

LEIA MAIS  
Proprietário rural é multado por queimada em Boa Esperança do Sul

Publicidade