Acidente: carro foi arremessado em muro, atingido na traseira e na frente, diz motorista

O ACidadeON mostrou, ao vivo, no Facebook, o trânsito

    • ACidadeON
    • ACidade ON
ACidade ON - Araraquara
Traseira do carro ficou completamente destruída depois de acidente na Via Expressa (Tom Oliveira/ACidadeON)


Um acidente envolvendo um ônibus fretado para o transporte de funcionárias da Fábrica Lupo e um carro deixou parte do trânsito da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, interditado na tarde desta sexta-feira. Com o impacto, o carro foi arremessado contra o muro da calçada e ficou no meio da via. Por sorte, ninguém se feriu.

VEJA FOTOS

“O semáforo estava no vermelho. Eu parei e o ônibus veio a milhão, nem freou e bateu. Me pegou na traseira, me jogou no muro e pegou de frente de novo”, dizia o motorista que estava seguindo para ir ao trabalho e ainda estava assustado com a violência da batida. Já o motorista do ônibus, por sua vez, relatou ter desviado de uma moto e, em um lapso, atingiu a traseira do carro, um Gol.

“Foi um susto, mas graças a Deus não machucou ninguém”, também destacou o motorista do coletivo. Um representante da empresa foi ao local para acionar o seguro. No ônibus também nenhuma das mulheres se feriu. Agentes de trânsito e policiais militares trabalharam rápido para liberar a via com motoristas relatando demora de quase 25 minutos para travessar o trecho. O ACidadeON mostrou, ao vivo, no Facebook, o trânsito.
 


0 Comentário(s)