Motorista provoca acidente na Bento de Abreu

Homem admitiu, segundo a PM, que ingeriu bebida alcoólica e fumou maconha

    • ACidadeON
    • ACidade ON
ACidade ON - Araraquara
Carro chegou a perder uma roda com a força do impacto

 

A madrugada de domingo (11) começou com trânsito lento na Avenida Bento de Abreu, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Um homem, aparentemente embriagado, provocou um acidente, tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais.

Segundoboletim de ocorrência o condutor perdeu o controle da direção e bateu em cheio em uma placa de pare instalada no canteiro central. O impacto foi tão forte que o postinho de concreto foi parar do outro lado da avenida.

Uma das rodas do VW Golf foi arrancada na batida e mesmo assim, de acordo com testemunhas, o motorista tentou sair com o veículo e evitar a presença dos policiais.

Assim que as primeiras viaturas chegaram o condutor foi identificado e levado para o Plantão Policial, onde admitiu ter consumido álcool e maconha.

Diante das declarações o delegado encaminhou o rapaz até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para coleta de sangue e comprovação da embriaguez. Ele foi indiciado por dirigir bêbado e também pelo porte da maconha já que uma porção da droga foi encontrada pelos PMs dentro do carro dele.

O motorista foi liberado em seguida.
 


0 Comentário(s)