Dupla é presa pela PM após 'onda de crimes' em Araraquara

Eles tentaram assaltar uma lanchonete e depois roubaram uma farmácia no início da tarde desta quarta (14)

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Da reportagem
Moto utilizada no crime foi apreendida

 

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar em Américo Brasiliense acusados de cometer dois crimes em sequência em Araraquara. A primeira ação criminosa aconteceu em um estabelecimento comercial na Rua São Bento, no Centro. Eles chegaram em uma moto e um deles desceu e foi até a única atendente do local, já anunciando o roubo e mostrando uma faca. No nervosismo, ela reagiu e acertou o assaltante com uma barra de ferro. Assustados, os dois fugiram da cena do crime.

Cerca de meia-hora depois, foi a vez de uma farmácia localizada dentro de um posto de combustíveis na entrada do Yolanda Ópice. O modo de agir foi o mesmo. Dessa vez, eles renderam a funcionária de 31 anos e levaram R$ 90.

Da reportagem
Roupas utilizadas pela dupla foram reconhecidas pelas vítimas

 

As duas vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram as características e a placa da moto, uma Honda CG Titan 150, cinza. Com as informações, a PM conseguiu localizar o primeiro suspeito em sua casa, no Jardim Pedro Ometto, em Américo. Lá estava o veículo e as roupas semelhantes às descritas pelas vítimas.

Na sequência, a PM chegou até o outro suspeito e efetuou a prisão de ambos, levando-os à Delegacia de Américo Brasiliense. Eles foram enquadrados por tentativa de roubo e roubo consumado.

“As vítimas reconheceram sem sombra de dúvidas. As notas [de dinheiro] discriminadas, a roupa e a placa da moto. Eles foram trazidos para a delegacia e estão sendo autuados em flagrante delito”, comentou o Sargento Cláudio, da PM.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.